terça-feira, 15 de julho de 2014

Diy: organizando suas sapatilhas...

Hello, peoples!
Fuçando por aí descobri uma ideia inusitada ( pelo menos pra mim) pra guardar sapatilhas. Elas são minhas queridinhas... Amo!!!! Mas como a marcenaria aqui em casa foi adiada mais uma vez... ta difícil de organizar as bonitinhas no velho armário....
Algumas das minhas lindinhas...
Se você tem sapatilhas de + ou espaço de - ....  experimente colocá-las numa garrafa pet cortada ao meio. 
Sim!!! Ficam organizadas, protegidas e vc ganha espaço. Good idea! ;)
 Como meu pezinho é pezinho mesmo...consegui organizar até os de salto...
 Arrumei vários tamanhos de garrafas e guardei todos meus sapatos assim - abraçadinhos.
 A ideia ganha pela utilidade e não pela beleza.... mas tbém não faz feio não! Ficou tudo organizadinho. Graças a reutilização das garrafas pets e de alguém que compartilhou a ideia. Pra mim foi ótimo! E a natureza agradece.
Então é isso, gente bonita.
Invente, crie, recrie e compartilhe boas ideias! ;)
Bjs no coração....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

  1. Filhota se é demais, sempre surpreendendo, ficou muito legal....também com esses sapatos lindos..né.Amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe...sobrou um espaço ótimo! Me ajudou muito nesse momento! rsrsrs
      Sim... eles são uns fofos, né? Amo meus sapatinhos! kkkk

      Excluir
  2. Não conhecia essa ideias, gostei é bem legal.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita...pra mim tbém era novidade...e me ajudou muito! Bjs no coração

      Excluir
  3. Minha querida Cris!
    Tão bom qdo podemos aliar praticidade e economia à cuidados com o meio ambiente, não é?
    Sensacional!!!
    Obg por compartilhar, viu?

    Bjs carinhosos e tenha uma abençoada noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin, amiga! É verdade...bom mesmo economizar nesses dias onde tudo vale dinheiro ( muito dinheiro). E o meio ambiente é o que mais sofre...e esquecemos que nós fazemos parte dele.
      Ótima semana pra ti!

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Eu já tinha visto essa ideia , mas não levava muita fé !
    Amei ! e vou adotar por aqui tbm, pois os meus sapatos vivem espalhados pela casa e como tenho carreteis daqueles de fio sobrando , vou fazer uma engenhoca aqui , rsrsr!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, vou ter que concordar com vc... e dizer que tbém não botei muita fé qdo vi...rsrsrsrs mas num é que funciona??? kkk Tenho certeza que sua engenhoca vai arrasar! Bjs no coração

      Excluir
  5. Oi Crika!!! Adorei a idéia!!! Eu fico empilhando uma em cima da outra, vou tentar isso pra economizar espaço!!!
    Beijos e linda semana pra ti!!!
    P.S.: AMEI o scarpin vermelho com spikes!!!! Lindoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea... experimente! Eu adorei a ideia... e vou contar um segredinho.... o scarpin vermelho da Cavalera ( um luxo!) comprei numa ponta de estoque que adoro! Olha eu economizando de novo! ;)
      Bjs no coração.

      Excluir
  6. Oi Crika , tudo bem? Olha amei a dica, viu? Também tenho várias sapatilhas, são ótimas, não é mesmo? São bonitas e confortáveis para o agito do dia-a-dia. As minhas, guardo nas próprias caixas, mas gostei da ideia.
    Beijos, querida. Até mais.
    Sim, não sabia que sua mãe tem um blog...Vou dar uma passadinha lá para conhecer. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa... caixas tbém são uma boa solução...
      evai la no blog da mommy sim... vai gostar!
      Um bj no coração, amiga!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Giselle...ótimo restinho de semana pra vc, viu? Bjks no coração

      Excluir
  8. Menina, e não é boa mesmo?
    Ficaram ótimas assim! E além de tudo são dicas que nos favorecem! Obrigada por compartilhar amore!
    Mil beijos em você e na família
    Linda sexta!!!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, minha amiga chiquérrima! Que bom que vc curtiu! Bjks nesse coração criativo!

      Excluir

Anote aqui sua opinião, ideias e sugestões...
Vou amar ler seu recadinho!