terça-feira, 2 de julho de 2013

Momento leitura...


Destaque para o livro de C.J. Sansom : Maravilhoso! "Inverno em Madri" é um daqueles livros em que as vezes duvidamos ser uma ficção. Tudo tão real, detalhes tão visíveis como uma foto. Uma história empolgante, chocante e avassaladora! Fiquei odiando alguns personagens, torcendo por outros e me vi num turbilhão de sentimentos como se eu estivesse ali... uma delícia de ler cada uma das 613 páginas. Além do prazer da leitura, o autor traz muitos dados históricos sobre a Madri de 1940. Cultura e paixão ao alcance das mãos. E o final? Nunca li nada igual...por enquanto.
"Inverno em Madri "é o queridinho do dia!
"Branca de Neve e o Caçador" não chega a ser surpreendente... mas pode ser uma boa pedida para os amantes da leitura entre uma obra e outra.
Já  em "Água para Elefantes"  me surpreendi a cada página. É daquelas histórias em  que você fica relembrando por muito tempo seus personagens. A autora nos leva a um mundo com tantos detalhes que é possível "assistir" o livro!
"Água para Elefantes" entra, sem sombra de dúvidas, para os amorecos da Cris.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Muito interessante seus pensamentos...estou no água para Elefantes...eu chego lá, você é muito rapidinha rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Já comecei "A menina de vidro"... rsrsrs
    Logo vamos ter que voltar no sebo!

    ResponderExcluir

Anote aqui sua opinião, ideias e sugestões...
Vou amar ler seu recadinho!